quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Grande Humorista Rubro Negro - Costinha

Lírio Mário da Costa - Costinha

(Rio de Janeiro, 1923 - Rio de Janeiro, 15 de setembro de 1995)


Humorista brasileiro.
Costinha era conhecido por ser um excelente careteiro e por sua especialidade em contar piadas de bichinhas e de portugueses, freqüentemente usando termos de baixo calão.
Apesar da vasta filmografia (atuou em mais de 50 filmes), a parte mais conhecida --e bem-sucedida-- de sua carreira se deu nos palcos, através os shows de piadas apresentados de maneira quase ininterrupta através das décadas. No início dos anos 70s também fez sucesso com a peça "O donzelo".
Na televisão, sempre sofreu com a censura. Com abrandamento (no início da década de 80) e o término desta (com a Constituição brasileira de 1988), passou a frequentar com mais regularidade vários programas humorísticos. Seu último papel foi como "Seu Mazarito" na Escolinha do Professor Raimundo. Costinha faleceu no Rio de Janeiro aos 72 anos, em 1995, de enfisema pulmonar.


sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Com relação da decisão em Homenagear a Torcida...

Boa tarde a todos,

A diretoria do Mais Querido do Brasil em jogada de Marketing resolveu aposentar a camisa 12 do futebol profissional do Clube de Regatas do Flamengo. É interessante essa homenagem, mas vejamos:

- Em vez de aposentar a camisa, porque não aposentar alguns dirigentes que se revezam no comando do clube ?

- Ou, porque não aposentar alguns jogadores que estão no atual elenco?

- Deveria ser na realidade é aposentada a CAMISA 01 DO FLAMENGO, pois nos últimos tempos A TORCIDA É QUE VEM TENDO MAIS PESO DO QUE AS EQUIPES QUE ESSAS "DIRETORIAS" ARMAM...

PS: E, ENQUANTO NÃO TIVERMOS UM JOGADOR À ALTURA, GUARDEM A CAMISA 10 DO FLAMENGO, pois ela não merece os que estão lá.



SRN a todos

Flamengo 1 X 1 Botafogo

Torcida Rubro negra maracanã Flamengo x Botafogo

Torcida do Mengao - Flamengo 1 x 1 Botafogo 29/08/2007