quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Flamengo realiza peneira no Ceará em busca de craques para o clube





Por intermédio de sua escolinha oficial no Ceará, o Flamengo realizará peneiras em diversas cidades cearenses, de 5 a 18 de dezembro. Através do processo seletivo, que poderá ser feito por meninos nascidos de 1993 até 2003, o Rubro-negro espera revelar novos talentos para suas categorias de base. As inscrições serão feitas através do site

 


O teste terá duração de 30 (trinta) minutos e os aspirantes a jogadores deverão mostrar seu talento na posição escolhida. A comissão avaliadora será composta por profissionais da categoria de base do Flamengo e da sua Escolinha Fla do Ceará. Vale lembrar que todos os meninos que participarem da peneira ganharão um mês de aulas gratuitas (em janeiro ou fevereiro de 2012) em qualquer uma das unidades da Escolinhas Fla. Para isso, basta apresentar o "passaporte da peneira".

Confira em quais cidades serão realizadas as peneiras:

Guaiúba
Data: 05 de Dezembro de 2011
Local: Estádio Municipal Lindolfo Acioli
Horário: 08 horas

Morada Nova
Data: 06 de Dezembro de 2011
Local: Estádio Municipal Pedro Eymard
Horário: 08 horas

Quixadá
Data: 07 de Dezembro de 2011
Local: Estádio Municipal José Antônio Abilio de Lima (Abilão)
Horário: 08 horas

Umirim
Data: 09 de Dezembro de 2011
Local: Estádio Municipal Hyazão
Horário: 08 horas

Quixeramobim
Data: 11 de Dezembro de 2011
Local: Estádio Municipal Álvaro de Araújo Carneiro
Horário: 08 horas

Boa Viagem
Data: 13 de Dezembro de 2011
Local: Estádio Municipal Dr. Francisco Segismundo Rodrigues dos Santos Neto (Serjão)
Horário: 08 horas

Maracanaú
Data: 14 de Dezembro de 2011
Local: Estádio Municipal Moreirão
Horário: 08 horas

Fortaleza
Data: 15 a 18 de Dezembro de 2011
Local: Estádio Municipal Presidente Vargas
Horário: 08 horas




________________________________________


 Hoje tem Academia ESPN de Letras no Rio de Janeiro
 



A segunda edição da Academia ESPN de Letras será no Rio de Janeiro e acontecerá no próximo dia 30 de novembro, na Casa de Rui Barbosa, e terá a presença de Paulo Vinícius Coelho, Juca Kfouri, João Máximo, Fernando Calazans, Celso Unzelte, entre outros, todos com livros já publicados.

O evento será dividido em cinco partes, sempre com temas específicos e com mediações dos jornalistas André Plihal, Flavio Gomes e Eduardo Monsanto. A abertura reunirá todos os participantes.

Uma sessão, a primeira, será dedicada aos fanáticos pelo mundo dos livros, denominada “Loucos por Literatura”. Na sequência, a conversa será sobre “Biografia de Craques" e reunirá João Máximo e Péris Ribeiro.

"Os Livros e os Bastidores do Futebol”, este será o mote da terceira e penúltima sessão tematizada - a primeira parte será a abertura -, que terá como debatedores Juca Kfouri e Fernando Calazans, ambos comentaristas dos canais ESPN.

Por fim, "O Melhor Time Que Eu Já Vi Jogar" reunirá Roberto Porto, colunista do ESPN.com.br e titular do programa "Loucos por Futebol", e Rodrigo Rodrigues, apresentador do Bate-Bola 2ª edição, ambos da ESPN Brasil.      







Casa de Rui Barbosa

Rua São Clemente, 134, 
próximo à estação Botafogo do Metrô, no Rio de Janeiro. 

Tel: 21. 3289-4600.


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Uniformes do centenário do Futebol do Flamengo...


Conselho Deliberativo aprova uniformes do Fla para 2012

Modelos serão lançados até o dia 15 de janeiro. Listras da camisa serão mais grossas. Nas costas, frase lembrará o centenário do futebol do clube

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Os membros do Conselho Deliberativo do Flamengo votaram pela aprovação unânime dos uniformes do clube para a próxima temporada. A reunião extraordinária foi realizada na noite desta segunda-feira, na Gávea. Apresentada pela fornecedora de material esportivo, a camisa rubro-negra tem como principal novidade as listras horizontais mais grossas, semelhante ao modelo de 1981.

Nas costas, será estampada a frase "100 anos de futebol", que serão completados no próximo dia 24 de dezembro. Outra alteração: o escudeto do Unicef vai passar do centro do peito para o lado direito. Segundo a Olympikus, a roupa nova vai ser apresentada até o dia 15 de janeiro.

O time profissional fará a primeira partida oficial do ano já com o novo uniforme. O Campeonato Carioca começa em 21 de janeiro, mas as datas das partidas ainda não estão definidas. O Flamengo está no Grupo A, com Botafogo, Olaria, Resende, Macaé, Nova Iguaçu, Madureira e Bonsucesso. Este último, aliás, é o adversário da estreia.



_____________________________________




Em homenagem a Coutinho, sua filha Cláudia escreve a biografia do pai.

 

O Flamengo, clube onde se destacou, realizou uma missa na sede da Gávea em homenagem aos 30 anos da morte do ex-treinador

Por SporTV.com Rio de Janeiro 

 



Já faz 30 anos desde que aconteceu o acidente em que Cláudio Coutinho, ex-treinador do Flamengo e Seleção Brasileira, perdeu a vida. Nesta segunda-feira, uma missa realizada na sede da Gávea homenageou o idealizador da equipe que seria campeã da Libertadores e do mundo em 1981, sob o comando de Paulo César Carpegiani. Com a ajuda do observador técnico, Jairo dos Santos, Cláudia, filha de Coutinho, está escrevendo a biografia do pai (assista ao vídeo).

- Eu acho que a ideia começou desde o momento que houve o acidente que ele faleceu. Eu imediatamente comecei a juntar tudo o que tinha sido escrito sobre ele, todas as coisas que nós fizemos juntos, as contribuições dele para o esporte brasileiro - disse Jairo.

No dia 27 de novembro de 1981, Cláudio Coutinho havia chegado dos Estados Unidos, onde estava trabalhando e queria descansar. Foi então que ele foi à Ilha das Cagarras, a poucos quilômetros da praia de Ipanema para praticar o seu passatempo favorito: a pesca submarina. Mas algo deu errado. Coutinho sofreu um acidente e acabou morrendo afogado aos 42 anos, pouco antes da conquista do título mundial no Japão, em 13 de dezembro, que foi profetizado por ele.

- Tenho certeza que  Flamengo será campeão mundial de clubes porque acho que está escrito - disse Coutinho em sua última entrevista.

Milhares de pessoas foram se despedir do treinador que era ex-jogador de vôlei e sempre foi apaixonado por atividades físicas. Como militar, fez cursos no exterior, importando ideias até então desconhecidas. Os conceitos trazidos por ele também foram empregados na preparação da equipe tricampeã mundial, onde ele era auxiliar da comissão técnica. Ele era um homem de temperamento forte, mas não se esquivava na hora de pedir desculpas. Em 1978 deixou Júnior e Falcão fora da convocação para a Copa do Mundo.


Coutinho ex-treinador do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV) 
Inovador, Coutinho explica tática de jogo
(Foto: Reprodução SporTV)

- Ele continuou como treinador depois de voltar da Copa e o primeiro treino na Gávea que ele me encontrou, falou: "Poxa, como eu me arrependo de não ter te levado". Eu falei: "Bom capitão, agora não adianta, já acabou" - relembrou Júnior.

No clube rubro-negro, Coutinho montou a base do time que venceria, mais tarde, o Mundial de Clubes, além de ser três vezes campeão carioca e conquistar o título brasileiro de 1980. Uma época mágica para o filho Paulo, ainda criança.

- Me sinto uma pessoa privilegiada. Eu tive uma infância ímpar. Cresci naquele mundo de glamour do Flamengo, sendo o melhor amigo dos jogadores do clube e da Seleção. Eu nem tinha muita percepção disso naquela época, porque era o mundo que eu nasci. Eu achava que isso era normal - afirmou Paulo, que era conhecido como "Cascão".

O carinho que Coutinho que tinha pelo Flamengo é retribuído pelo clube

- Nossas grandes equipes sempre foram capitaneadas por esses grandes líderes, e ele era essa figura - reconheceu Patrícia Amorim, presidente do clube.


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fla homenageia Cláudio Coutinho, morto há 30 anos





Rio - Treinador histórico do Flamengo, Cláudio Coutinho recebeu uma homenagem do Rubro-Negro nesta segunda-feira, quando completa-se 30 anos de morte do técnico. O evento organizado pelo clube contou com missa na Capela São Judas Tadeu, na Gávea e contou com a presença da presidente Patrícia Amorim, além de outros membros da diretoria do Fla.

O filho de Cláudio Coutinho e também diretor de relações externas do Flamengo, Paulo César Coutinho, agradeceu à homenagem. "É uma grande honra meu pai ser lembrado com tanto carinho e consideração mesmo depois de tanto tempo de sua morte. A Patrícia é muito especial e só ela mesmo para lembrar e fazer essa homenagem", disse ao site oficial do clube.



Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Missa reúne craques rubro-negros da década de 1980 | Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Além da missa, a diretoria aproveitou a ocasião para reinaugurar a placa do ginásio de ginástica artística do clube, que leva o nome de Cláudio. "Ele era referência não só no futebol como em todos os esportes. E continua sendo. O Flamengo reconhece a presença dele aqui até os dias atuais. O Claudio Coutinho era um modelo de trabalho. Essa foi a maneira que encontramos de agradecer e transmitir o nosso carinho à família dele", afirmou a presidente Patrícia Amorim.

Cláudio Coutinho foi campeão brasileiro com o Flamengo em 1980 - além do Cariocão de 1978 e 1979 - e é idolatrado na Gávea por ter organizado o time que viria a ser campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 1981.



Claudio Coutinho. Um treinador de verdade ...

domingo, 27 de novembro de 2011

Mais uma vitória fantástica !!!




Flamengo atropela o Brasília no NBB

Equipe rubro-negra vence seu maior rival por 110 x 72 com show de Marcelinho

  

Fla passou por cima do maior rival das quadras Fla passou por cima do maior rival das quadras
O Flamengo atropelou seu maior rival das quadras. Na tarde desse sábado (26.11), o Rubro-negro não deu chances ao Brasília e venceu por  110 x 72, no Tijuca Tênis Clube, pela quarta rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). Agora, o Flamengo soma três vitórias e uma derrota na competição. Já o Brasília perdeu a sua invencibilidade. Marcelinho foi o cestinha do jogo, com 25 pontos.  A próxima partida será contra o Bauru, na quinta-feira (01.12), às 20h.

As cestas de três pontos foram a grande arma do Flamengo no primeiro tempo. Com 64,71% de aproveitamento, a equipe converteu 11 bolas: quatro de Marcelinho, duas de Hélio, duas de Leandrinho e três de David Jackson. E o Rubro-negro dominou o primeiro quarto (27x 12). Quando a vantagem já era de quinze pontos, o Brasília começou a tirar seus titulares , alegando que a quadra estava escorregadia. O Flamengo, por sua vez, manteve sua força máxima e foi para o intervalo vencendo por 54 x 33.

O segundo tempo foi um verdadeiro passeio do Flamengo. O time continuou eficiente nos arremessos de três (60% no total), com destaque para Marcelinho (sete arremessos convertidos no total). O terceiro quarto terminou em 86 x 63 e o Fla chegou aos 100 pontos a poucos minutos do fim, num lance livre de Teichmann. Final: 110 x 72.

"Foi uma opção do treinador deles tirar os titulares. Antes da partida, a arbitragem avisou que se tivesse algum risco para os jogadores, a partida seria interrompida. Se não interromperam era porque tinha condição de jogo e todos deveriam jogar. Fizemos a nossa parte e vencemos uma partida importante. Agora é dar sequênicia à boa fase"
, explicou Marcelinho.

Diretor de basquete do Flamengo, Arnando Szpiro  também comentou o ocorrido:
 
"A quadra parecia um pouco escorregadia, mas nada que comprometesse o espetáculo, tanto que o Flamengo deu show. Já jogamos até em quadra de borracha em Brasília e o piso do Tijuca é de altíssimo nível, recém colocado. O Flamengo vai sempre optar por colocar em quadra sua força máxima. Nosso objetivo é sempre ganhar", disse.

O Flamengo começou com: Leandrinho (22), David Jackson (17), Marcelinho (25), Kammerichs (4) e Caio Torres (14). Entraram: Hélio (9), Fred (-), Guto (-), Teichmann (8), Duda (-) e Wagner (11).

Greve NBA

A notícia do possível fim da greve da NBA pegou o armador Leandrinho de surpresa. O jogador tem contrato com o Toronto Raptors e terá que voltar ao Canadá ao fim do locaute.
"Ainda não é oficial, mas existe essa possibilidade de a temporada começar no Natal. Estou vivendo um momento muito especial da minha carreira e estou muito feliz no Flamengo. Está sendo uma experiência muito boa .. Espero encerrar minha carreira no Brasil, de preferência no Flamengo, pois Flamengo é Flamengo", disse Leandrinho.

Juvenis a uma vitória do título estadual

Na preliminar, em um jogo emocionante, o time juvenil venceu o Macaé por 73 x 71, na primeira partida da final do Campeonato Estadual da categoria, no Tijuca Tênis Clube. Agora, o time comandado por Marcus Hygino vai buscar o título na próxima quarta-feira (30.11), às 19h, em Macaé. O rubro-negro Felipe Ranieri foi o destaque do jogo, com 18 pontos. Ricardo Bampa fez 17.






____________________________________


Enquanto isso no Moacyrzão ..
 

Torcida do Fla grita 'volta' para Andrade e vaia Alvim e Luxemburgo

Torcedores estendem faixa com a frase 'Libertadores é obrigação'

Por Janir Júnior Macaé, RJ

 
Andrade e Adílio no Moacyrzão para o jogo do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM) 
Andrade e Adílio no Moacyrzão para o jogo do Fla
(Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)

Presente ao estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, Andrade, técnico do Flamengo na conquista do hexacampeonato brasileiro em 2009, foi muito saudado pelos torcedores rubro-negros e ouviu gritos de ‘volta, volta’. Quando foi anunciada a escalação do time com Felipe; Léo Moura,Welinton, Alex Silva e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Fierro e Thiago Neves; Thomás e Ronaldinho grande parte da torcida vaiou.
Com uma faixa com a frase 'Libertadores é obrigação', torcedores vaiaram quando foi anunciado no alto-falante os nomes de Rodrigo Alvim e Vanderlei Luxemburgo. O técnico vive momento de pressão no cargo. A torcida rubro-negra comparece em grande número ao Moacyrzão.



Me desculpe os que estão eufóricos com o resultado de hoje, mas eu só tenho a postar que...

É muito pouco para a nossa Nação... Muito pouco mesmo...

sábado, 26 de novembro de 2011

Juniores: Fla busca título invicto no OPG ...




Técnico Paulo Henrique não confirma time, nem volta de Adryan, barrado na primeira final. Sábado haverá Fla x Flu na Gávea em três categorias

Por Fred Gomes e Janir Júnior Rio de Janeiro
 
Flamengo e Fluminense fazem neste sábado, às 15h30m, na Gávea, a finalíssima do Torneio OPG de juniores de 2011. O primeiro jogo da decisão, sábado passado, nas Laranjeiras, terminou empatado em 1 a 1. O Rubro-Negro está invicto nas 15 partidas da competição, sendo 11 vitórias e quatro empates. Em caso de novo empate, a disputa será nos pênaltis.



Flamengo

Enquanto o time principal deu adeus ao título brasileiro e luta por uma vaga na Libertadores, o torcedor rubro-negro terá a última chance de gritar 'é campeão' no futebol em 2011.

O técnico Paulo Henrique comandou um treino na manhã desta sexta-feira visando à decisão. O treinador acredita no título, mas faz mistério para não confirmar a escalação.

- A expectativa é a melhor possível, temos mantido uma regularidade, ainda não perdemos na competição. Podemos ser campeões invictos e vamos lutar por isso. Neste sábado, depois de uma revisão médica, o doutor me passa os jogadores com que poderei contar. Mas prefiro não falar sobre isso – disse um misterioso Paulo Henrique.



O primeiro jogo

No primeiro jogo da decisão, Pedrinho, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Flamengo. Fabinho, de cabeça, decretou o 1 a 1 nas Laranjeiras. O Rubro-Negro foi a campo com César, João Felipe (Digão), Marllon, Frauches e FB; Vitor Hugo, Lorran, João Vitor e Pedrinho (Leandro); Lucas(Adryan) e Nixon.
Em relação ao empate por 1 a 1 na primeira partida, nas Laranjeiras, Marcelo Veiga viu uma superioridade no futebol apresentado pelo arquirrival.

- O Flamengo foi melhor na partida, conseguiu colocar uma técnica melhor em campo do que os nossos jogadores. Foi um empate na raça e um jogo sem muitas oportunidades, com muito estudo no meio-campo. Era o gato com medo do cachorro e o cachorro com medo do gato (risos) - contou.
Contra o Fluminense no primeiro jogo decisivo, Paulo Henrique optou por barrar Adryan, que entrou no segundo tempo. O jogador vinha como titular até a primeira partida da final.
Portões abertos para três Fla x Flu

Além da decisão do OPG, o sábado terá mais dois Fla-Flu na Gávea. Às 9h, acontecerá a final do pré-mirim; às 10h30 será a decisão da categoria mirim, ambas pela Copa Light e com Flamengo e Fluminense na luta pelo título.

Os portões da Gávea estarão abertos para os torcedores.






___________________________________________________


E por falar e "prata da casa" e Rubro Negro do amanhã...






Recebi um email e confirmei a veracidade deste sobre um concurso de bebês para a nova campanha da Hipoglos. Um seguidor do blog me enviou e pediu divulgação para votarmos na "nossa representante", a Rubro Negra RÚBYA RODRIGUES NONATO ARAUJO DE SOUZA com a idade de: 1 ano e 10 meses e que reside na cidade de: CABO FRIO - RJ. Abaixo a foto:







RÚBYA RODRIGUES NONATO ARAUJO DE SOUZA





Quem quiser votar nela, o link é:  


Caso alguém ainda possui alguma dúvida sobre o concurso, acesse o site do Concurso da da Hipoglos que é:


  

Vamos espalhar para todos os Rubro Negros nas redes sociais  para  ganharmos  essa votação !!!

Rubro Negro segue Rubro Negro. Rubro Negro torce para Rubro Negro. Sempre... 

____________________________

E, enquanto isso os "maiores" continuam aprontando das suas ...

26.11.11 às 00h19

Fla atrasa salários: jogadores não recebem há dois meses

POR VITOR MACHADO

Rio - O Flamengo chega ao fim do ano atolado em problemas e cheio de compromissos atrasados. Nesta sexta-feira, os jogadores completaram dois meses sem receber salário - o mês no clube vence dia 25. A situação, no entanto, é mais grave ainda para jogadores como Deivid, Renato, Maldonado e Felipe, todos prováveis titulares no jogo decisivo deste domingo, contra o Internacional. O primeiro não vê a cor do dinheiro referente aos direitos de imagem há 13 meses. E os outros três têm pagamento de luvas pendentes.

No início deste ano, foi abolida a prática comum nos clubes de futebol de dividir a remuneração dos jogadores entre salário e direito de imagem. Mas alguns jogadores com contratos anteriores, como Deivid, ainda recebem dessa forma. A dívida com o camisa 9, inclusive, seria resultado de uma insatisfação com o acordo feito com o atacante pelo então diretor-executivo de futebol, Zico, no ano passado.

Deivid foi apresentado no Flamengo em 24 de agosto de 2010. De lá para cá, passaram-se 15 meses, dos quais apenas dois foram depositados. No mês passado, o dinheiro voltou a pingar na conta do camisa 9, mas os meses anteriores continuam atrasados.

O vice de finanças do clube, Michel Levy, não respondeu às ligações do ATAQUE, nos últimos dois dias, para explicar o problema. Quinta-feira, foi deixado recado com a sua secretária, segundo quem o dirigente estava em reunião, e, nesta sexta, na caixa-postal do celular.

Com os dois meses atrasados do lado do Flamengo, o problema de Ronaldinho se agrava. O jogador, que tem R$ 3 milhões a receber da Traffic - a empresa não paga sua parte há quatro meses -, ele, agora, tem mais R$ 500 mil a serem debitados pelo Rubro-Negro.

O desconforto entre as partes envolvidas no caso Ronaldinho aumenta a cada dia. A permanência dele no clube em 2012 é incerta. Pressionado de todos os lados, o camisa 10 ainda precisa, em campo, esquecer os problemas, liderar o time diante do Inter e garantir uma vaga na Libertadores. A classificação para a competição sul-americana pode ser determinante para a definição do futuro do astro.


Sabem qual é o resultado disso ?


Hoje às 07h00

Ronaldinho Gaúcho prestigia aniversário de famoso sambista

 
Anna Ramalho
Ronaldinho cai no samba

Arlindo Neto, filho de Arlindo Cruz, recebeu em sua casa no Recreio dos Bandeirantes familiares e amigos para celebrar seus 20 aninhos.
Entre os convidados estavam muitos sambistas, colegas de trabalho. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a presença do jogador Ronaldinho Gaúcho.


 E mais uma peça do "gorila histórico" foi montada na tarde/noite de ontem...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vitória !!!

Fla se reabilita no NBB e agora enfrenta o rival Brasília 

 

 

Belo Horizonte - O Flamengo conquistou a segunda vitória no Novo  Basquete Brasil (NBB) e se recuperou da derrota para o Pinheiros. Nesta quinta-feira, o Fla bateu o Minas fora de casa por 83 a 70. Com dois triunfos e um revés, o Rubro-Negro volta à quadra neste sábado, às 15h, no Tijuca, no Rio, para o clássico contra o Brasília, invicto na competição com dois jogos.

O cestinha do jogo com 26 pontos foi Marcelinho. O ala do Flamengo fez a sua estreia na competição após cumprir dois jogos de suspensão por confusão na último NBB. Outro destaque do Flamengo foi o argentino Kammerichs, autor de 15 pontos. Leandrinho, que jogou um pouco mais de 15 minutos, contribuiu com seis pontos e David Jackson com 11.

Pelo Minas, os principais pontuadores foram Cristiano, Leandro e González. O primeiro com 14 pontos e o segundo com 12, um mais do que González. A equipe volta a jogar no sábado, às 18h, quando recebe o Tijuca.

O Flamengo começou a partida sob a batuta de Marcelinho, que teve um bom aproveitamento nas bolas de três pontos. Porém, o Minas equilibrou o primeiro quarto, no qual o Fla venceu por 18 a 14.

Foi a partir da segunda parcial que o Flamengo abriu vantagem. Marcelinho, Leandrinho e Kammerichs ditavam o ritmo do jogo. No comando do placar, o técnico Gonzalo Garcia poupou jogadores no último quarto (Leandrinho ficou no banco), o Fla passou a cometer muitos erros e o Minas diminuiu a diferença, mas a vitória rubro-negra estava assegurada.


 ________________________________________


AVISO AOS NAVEGANTES 

Pra quem é fã do R10 , aconselho que vá assistir os últimos jogos do Flamengo neste brasileirão. Tudo indica que o "amor ao clube e a torcida" está muito próximo do final no Clube de Regatas do Flamengo...






A propósito, vai um "churrasquinho grego" aí ???


___________________________________________


Mais uma sexta  feira... então ...


Noite de núpcias à portuguesa

Um gajo está a jogar tênis e leva uma bolada forte no pênis, causando um 'trauma muscular peniano'.

Em agonia, dirige-se ao médico:

- Doutoire, acho que quebrei a pênis, veja o que é que podes fazeire por mim...
Vou casar no final da semana; a minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la.
 
- Não se preocupe, vou tratar de si de maneira que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento.

Então, pega 4 pauzinhos, que habitualmente são usados para examinar a garganta dos pacientes e, com fita adesiva, consegue prendê-los ao redor do pênis, de forma a recuperar a rigidez do mesmo.

O tipo não conta nada à noiva, casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:

- És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios!
Para não ficar atrás, o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama:
 
- Olha, estás a ver?
Ainda está encaixotado!



_______________________________________


O segredo da minhoca


O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que ele está fazendo. O neto diz:


- Enfiando as minhocas de volta para a toca delas...



- E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molenguento?


- É segredo vovô!


- Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso.


- Bem, eu passo laquê, espero secar esticando a minhoca... aí é só colocar no buraco.


- Toma os dez reais...


No dia seguinte


O avô chega para o neto,tira cem reais do bolso edá pro neto...


- Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu os 10 reais.


- Eu sei. Esses 100 foi a tua avó quem mandou...


_______________________________________________


Político brasileiro ...

Um senador está andando tranquilamente quando é atropelado e morre. A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.

-"Bem-vindo ao Paraíso!" - diz São Pedro.

Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você.

-"Mas, antes que você entre ... Há um probleminha.

-"Não vejo problema, é só me deixar entrar", diz o antigo senador.

- "Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores.Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.

-"Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso - diz o senador.

-"Desculpe, mas temos as nossas regras. "

Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe. Ao fundo o clube, onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia "trabalhado". Todos muito felizes em traje social. Ele é cumprimentado, é abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo. 
 
Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.
Quem também está presente é o diabo em pessoa, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora. Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe.

Ele sobe, sobe, sobe e a porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele. Agora é a vez de visitar o Paraíso. Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando. Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro volta.

-" E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.

Agora escolha a sua casa eterna."

Ele pensa um minuto e responde:

-"Olha, eu nunca pensei ... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno."

Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.

Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos. O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.

-" Não estou entendendo", - gagueja o senador - "Ontem mesmo eu estive aqui e havia umcampo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!!" 
O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:

-"Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto..."



 E, concluindo a "trilogia"...






Bom fim de semana a todos...
... e que os "Deuses do futebol" ajudem - mais uma vez - o Mais Querido do Brasil ...


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

30 anos - Libertadores 1981 ...

A propósito, pra quem possui um contato estreito com alguém dos departamentos de Marketing, histórico ou até mesmo das Presidências ou do Conselho deliberativo ...



Informem a eles que o Flamengo em 2011 comemora HOJE 30 anos da conquista da Libertadores. E o Mundial interclubes será daqui a três semanas.  

Então eu estou publicando a relação dos atletas profissionais que participaram dessas campanhas, para que não possam surgir  camisas retrô  "em homenagem ao Romário ou do Petckovit como campeões do Mundo pelo Fla em 81", por exemplo ...

Goleiro: 1 Raul

Lateral-Direito: Leandro
Zagueiro: 3 Marinho
Zagueiro:4 Mozer
Lateral-Esquerdo: 5 Júnior

Volante: 8 Adílio
Volante: 6 Andrade
Meia:10  Zico

Ponta de Lança: 7 Tita
Ponta de Lança: 11 Lico
Centroavante:9  Nunes





No dia 13 de novembro de 1981, o Clube de Regatas do Flamengo dava o pontapé inicial na conquista de seu primeiro grande título internacional, a taça Libertadores da América. Não seria fácil, contudo. O primeiro jogo contra o Cobreloa do Chile aconteceu no Maracanã, com vitória rubro-negra por 2x1. No jogo de volta, em Santiago, o time da casa entrou disposto a vencer de qualquer maneira. Não foi um jogo, foi uma carnificina. Com o incentivo de sua torcida e contanto com uma arbitragem pusilânime, o Cobreloa bateu o quanto quis no Flamengo. Um detalhe ganhou a história: o zagueiro chileno Mário Soto entrou em campo com uma pedra na mão, com a qual atingiu Adílio e Lico, que sangraram muito. O time brasileiro não suportou a pressão e perdeu por 1x0. O jogo extra e decisivo, realizado em Montevidéo, foi a vingança flamenguista. Muito melhor tecnicamente, o time de Zico e Nunes venceu por 2x0, numa partida em que o jogador Ancelmo entrou em campo com um único propósito: o de partir em dois o desleal Mário Soto. O fez e foi imediatamente expulso. Mas era tarde. O Flamengo conquistava a América e carimbava o seu passaporte para o vitorioso jogo contra o Liverpool em Tóquio.







Ficha Técnica


FLAMENGO 2x0 COBRELOA
Finalíssima da Taça Libertadores da América 1981




Local:
Estádio Centenário, Montevidéu (URU)


Data:
  23 de Novembro de 1981


Árbitro:
  Cerullo (Uruguai)



Gols:
Primeiro tempo: Zico 18min, Segundo tempo: Zico 39min



FLAMENGO: 
Raul, Nei Dias, Marinho, Mozer e Júnior; Andrade,Leandro e Zico; Tita, Nunes (Anselmo) e Adilio


Técnico
Paulo César Carpeggiani


COBRELOA:
  Wirth.Tabile. Paes (Munõz). Mario Soto e Escobar. Jimenez. Marello e Alarcon. Puebla. Siviero e Washington Oliveira. Técnico: Vicente Cantatore.



ALELUIA !!!


O Flamengo fez uma página a respeito do assunto !!!

http://www.flamengo.com.br/site/libertadores


___________________________________________

A propósito, falando do mesmo assunto..


Alguém saberia me informar, o que houve com a festa em homenagem ao Petckovit que o Flamengo prometeu realizar na Sérvia ???

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um depoimento ...


O Flamengo, com o time que tem, não pode três vezes, por exemplo, perder de quatro, como aconteceu neste Campeonato Brasileiro. O que você vê não é aquele espírito de reação dentro do campo, alguém uma hora ficar p… da vida. Eu via no passado, que eu estive lá, o Flamengo não tinha o time que tem hoje, mas os jogadores tinham brio, os jogadores brigavam até o último minuto, lutavam, corriam para sair de uma situação e conseguiram. Hoje, com o plantel que o Flamengo tem, está faltando isso, está faltando essa identificação com a torcida”...


Arthur Antunes Coimbra, o Zico



_______________________________________________


Os erros de Patricia Amorim...

 



1-Pegar um time campeão brasileiro e não conseguir dar sequencia no ano de 2010 e ser eliminado na libertadores e não dar rumo ao time devido a "competencia" de seus aliados:Veloso,Isaias Tinoco,"Capitão" Léo, Michel Levy e Helio Ferraz

2-"queimar" os idolos:Andrade, ZICO (o maior de todos) ,Pet, Adriano e até Love que a torcida tanto adora.

3-Contratar uma estrela como é Ronaldinho Gaucho e não conseguir fazer nenhuma ação de marketing com a imagem do R10 e muito menos conseguir patrocinadores p/ a temporada.
Lembrando que na gestão Marcio Braga/Kléber Leite/Delair conseguiram com sucesso patrocinios tendo Adriano como estrela do time.E ainda junto a Traffic não conseguir projetar um sócio torcedor para um clube que tem uma torciada de mais de 35 milhões de apaixonados.

4-Entregar o futebol tambem a Luxemburgo de forma que o treinador atua como empresario levando atletas de qualidade duvidosa de alguns "grupos investidores" além de não querer lançar ou utilizar jovens promessa da base como fez com PH Ganso e Neymar

5-Ser extremamente politica, aparecendo somente em horas de grandes contratações ou de boas noticias e não ser uma PRESIDENTE (A) atuante no dia a dia do clube

6-Falta de "habilidade" para conduzir questões como Adriano e Love em 2010, o caso Bruno e principalmente a demissão do maior IDOLO DO CLUBE: ZICO

7-Enfim dizer:_ a semana promete.

Me sigam no Twitter : @comprasdabola

A PEDIDO


Divulgação:



Quero que vocês saibam que estou escrevendo na minha coluna de terça-feira do Lance que estou entregando o meu cargo de curador do nosso museu caso o Luxemburgo continue no Flamengo em 2012. E que não quero nem receber o que o Olympikus me deve. O negócio é agressivo mesmo. Esse cara não vai ser o dono do Flamengo.

Inclusive gostaria que isso fosse amplamente divulgado.

Roberto Assaf



 
ROBERTO ASSAF : Jornalista, professor de jornalismo esportivo, historiador e autor de fabulosas obras sobre o C.R.Flamengo e o futebol, tais como Almanaque do Flamengo, Fla x Vasco, Fla x Flu, Historia do Campeonato Carioca, Seleção Brasileira 90 anos, dentre outras. Suas obras foram fundamentais para o conteúdo deste site devido a riqueza de detalhes e informações. Tornou-se nosso amigo e sempre que precisamos, esclarece duvidas ou fornece informações.


_______________________________________  


Torcida que lotou o estádio Serra Dourada, em Goiânia, perderam a paciência com o time e vão cobrar melhor postura dos jogadores.


Nesta terça-feira, torcedores do Flamengo farão um protesto no CT do Ninho do Urubu, às 14h (de Brasília), para cobrar uma melhor postura dos jogadores dentro de campo. A equipe não vence há três rodadas do Brasileiro, ficando fora da zona de classificação para Libertadores. A torcida rubro-negra pretende conversar com o elenco e pedir formalmente ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que o zagueiro Alex Silva seja barrado.
Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, no último domingo, em Goiânia, o defensor criticou a torcida do Rubro-Negra, ao falar que eles não poderiam se queixar, já que o time vem se esforçando nas partidas.
No próximo domingo, às 17h (de Brasília), o clube da Gávea encara o Internacional, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. A partida é considerada de seis pontos, já que cariocas e gaúchos brigam diretamente por uma vaga na Libertadores de 2012.O Rubro-negro está na sexta posição da tabela e tem 57 pontos.

Ou seja, "eles" querem "barrar" o melhor, quer dizer, o único zagueiro de qualidade e que está se empenhando e jogando bem no Flamengo por causa de uma declaração infeliz...


Então, só tenho uma coisa a postar ...


Mais uma peça para o "gorila histórico" vai ser colocada na tarde de hoje ...



______________________________________________

Em jogo de altos e baixos, Pinheiros derrota o Flamengo na prorrogação

Atrás do placar durante quase todo o jogo, equipe paulista busca diferença e vence Rubro-Negro, no Rio de Janeiro, por 89 a 84


Materia completa:

globo.com/basquete

_________________________________________________





Hoje é dia de doação de sangue !!!





Posto de doação de sangue da Bandnews Fm agora na Câmara de vereadores do Rio de Janeiro.