sábado, 21 de abril de 2012

Tem cheiro de "pernada" no ar ...

Mais uma da atual diretoria do clube...

Fornecedora de material esportivo confia na boa relação com o Fla

Clube abre a porta para outras marcas e cogita rescindir contrato: ‘Se o Fla vai fazer isso, tem que informar que vai fazer’, diz diretor da Olympikus

Por Richard Souza Rio de Janeiro
 
Patricia Amorim   (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Diretor do patrocinador diz que confia na presidente
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
O Flamengo tem contrato com a Olympikus até 31 de dezembro de 2014, mas está no mercado em busca de um novo fornecedor de material esportivo. Adidas e Nike são os interessados. A última tem como intermediário Roberto Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho e a primeira foi levada ao clube em 2011 pelo ex-diretor Carlos Peixoto. Em um primeiro instante, a presidente Patricia Amorim descartou as conversas, mas recentemente o marido dela, Fernando Sihman, voltou atrás e liberou as negociações. As informações foram divulgadas pelo blog Primeira Mão.

A alta cúpula da empresa sabe do movimento do clube, e o fato de o Rubro-Negro ter aberto a porta para outras marcas foi suficiente para o sentimento de traição pairar no ar. Oficialmente, no entanto, o discurso é de confiança. O diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabrás, Tullio Formicola, responsável pelas negociações com o Flamengo em todos os contratos, disse nesta terça-feira que a empresa não foi informada sobre qualquer negociação paralela.

- Não fui posicionado pelo Flamengo que estaria fazendo isso. Não posso comentar sobre esse assunto. Nós temos um contrato. Se o Flamengo vai fazer isso, tem que informar que vai fazer. Mas não posso falar sobre algo que não é oficial. O Flamengo é o maior time do mundo, muita gente interessada em patrocinar o Flamengo. Nossa relação é ótima. Confiamos 100% na presidente do clube, é uma pessoa muito séria. Não acredito que ela como presidente do clube esteja fazendo algo assim sem nos informar. Continuo o trabalho com o pessoal lá normalmente. A relação é ótima com os departamentos, presidente, marketing, conselho fiscal. Não há nenhuma posição a tomar - afirmou.

De fato não há insatisfação das duas partes em relação à produção, distribuição e venda dos produtos – mais de três milhões de peças foram comercializadas entre 2009 e 2012. A multa rescisória diminui de acordo com a proximidade do fim do compromisso. Hoje está em torno de R$ 40 milhões.

A análise da parceira é de que, sem capacidade para atrair um patrocinador master para o uniforme, a diretoria optou por tentar conseguir mais dinheiro com um novo contrato de fornecimento de material esportivo.

Além do futebol, o patrocínio da Olympikus abrange basquete, remo e natação. A empresa também paga parte dos salários de Vagner Love e Deivid e investe na construção do museu do clube.


A empresa atual "subiu no telhado".  A nova / velha empresa que o Flamengo está em contato e está praticamente fechado, chama-se ADIDAS. Esta está sendo reimplantada no clube por intermédio do Sr. Eike Batista e do grupo Odebreacht que , junto com a empresa alemã de material esportivo serão parceiros na gestão do "novo" maracanã, a futura casa do Flamengo para os grandes jogos...  

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Gestão da Patrícia Amorim: 

Sem patrocínio master, Zico traído e humilhado, um tricolor mandando, Velloso e Hélio Ferraz de volta, um carioquinha ganho, Joel santana para Libertadores.. e ela vem dizer que é criticada por ser mulher ?!


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E a propósito, continuando a postar sobre o mesmo assunto...





Treino suado e em dois turnos. Concentração máxima para o próximo jogo. Alta dedicação do atletas no trablho físico. Treino tático e técnico durante a semana.Respeito e conhecimento de como joga o adversário...

Isso tudo é para o ???

Chinfrim campeonato estadual...



"Time pequeno" prioriza campeonato estadual ao invés de competiçoes internacionais...




É Flamengo... É...



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