sexta-feira, 30 de maio de 2014

Contagem regressiva para mais uma decisão !!!

Por Emir Caldeira


NOVOS HORIZONTES



Em tempos de vacas magras no futebol, voltamos nossos pensamentos para o esporte que mais tem dado retorno ao Flamengo nos últimos anos, o BASQUETE.



Estamos a 24 horas de mais uma final do NBB e, na esteira dessa final, temos ainda um Mundial e o convite para ser a primeira equipe sul-americana a participar da pré-temporada do basquete mais famoso do mundo, a NBA.



Mas um turbilhão de dúvidas paira sobre a nossa Diretoria uma vez que logo após o término do jogo amanhã, independente de qual seja o resultado, 90% do nosso time estará SEM CONTRATO.


Como poderemos ter uma participação digna de nossas tradições com uma equipe com apenas 3 jogadores sob contrato? É inadmissível que sendo o esporte com mais conquistas nos últimos anos, não possuirmos um contrato de patrocínio mais longo?



Este abacaxi terá que ser descascado e a imensa Nação não poderá fechar os olhos para essa situação. Temos que estar atentos e cobrarmos uma atitude concreta da nossa Diretoria.



Renovar e contratar para as posições em que temos deficiências é fundamental para termos uma chance concreta de conquista do Mundial em setembro e para uma atuação digna do basquete brasileiro quando da pré-temporada da NBA e para a próxima temporada do NBB.





Diretoria do Flamengo, não se deixe enganar como no futebol e reforce o nosso time de basquete, pois esse esporte e os atletas que o defendem fizeram por merecer RESPEITO e COMPROMETIMENTO por parte de vocês, pois ISSO AQUI NÃO É VASCO, ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!!!!!!



Nenhum comentário: