terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vai começar a Decisão do Mundial do Basquete !!!




Por GloboEsporte.comRio de Janeiro


A oito dias da disputa do título do Mundial de Clubes, o Flamengo divulgou em seu site oficial as informações da venda de ingressos dos dois duelos contra o Maccabi Tel Aviv, nos dias 26, às 21h30, e 28 de setembro, às 12h, na Arena da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A pré-venda para sócios-torcedores e clientes HSBC começou nesta quinta-feira. É possível adquirir os bilhetes pelo site do Ingresso Rápido.




Para o público geral, a venda se inicia no sábado, às 10h (de Brasília). O torcedor poderá comprar um combo promocional para as duas partidas decisivas. A operação de vendas é coordenada pela Federação Internacional de Basquete (Fiba).





O ingresso mais barato custa R$ 50 (veja os outros preços abaixo). Quem for ao jogo vestindo a camisa do Flamengo, exceto na cadeira de quadra, paga o valor de meia-entrada. Em todos os demais setores, estudantes, aposentados, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede pública municipal de ensino e menores de 21 anos também pagam meia. Será necessário comprovar o direito ao benefício no ato da compra e no acesso ao evento (documento ou camisa do Flamengo).




Confira os preços dos ingressos para o Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/Site oficial do Flamengo)Confira os preços dos ingressos para o Mundial de Clubes (Foto: Reprodução/Site oficial do Flamengo)




A equipe se classificou para a competição ao bater o Pinheiros na decisão da Liga das Américas. Já o Maccabi Tel Aviv conquistou o direito de disputar o Mundial de Clubes após ganhar, pela sexta vez, a Euroliga de basquete. Na decisão, o time israelense venceu o Real Madrid.




Nenhum comentário: